Conheça Nina, a cadela fujona que fechou a ponte Rio-Niterói
Para resgatá-la, foram necessários 25 agentes em seis carros
Uma cadela de parar o trânsito. Assim é a simpática Nina, que na manhã de quinta-feira (31) causou o maior rebuliço ao passear em plena ponte Rio-Niterói. A via expressa acabou sendo fechada para o resgate e o engarrafamento chegou a 04 km.
A operação durou cerca de 15 minutos e contou com 25 agentes e seis carros. Apesar do transtorno que Nina causou aos motoristas e funcionários da CCR Ponte, ela foi muito bem recebida na sede da concessionária. E acabou virando o xodó da empresa, recebendo comida e muito carinho.
De acordo com um veterinário chamado pela empresa, Nina não parece viver na rua, pois seu pelo é bem cuidado e ela está até "gordinha", como se fosse bem alimentada com frequência.
Nina não é a primeira a causar o fechamento de uma das vias expressas mais importantes do Rio. Ela ganhou esse apelido justamente porque outros dois cachorros, que foram batizados de Carminha e Max, para lembrar os personagens da novela Avenida Brasil, já haviam provocado a mesma confusão na ponte.
Em outubro do ano passado, Carminha também paralisou o trânsito e o congestionamento foi de 10 km. Já Max, apelidado pelos agentes durante o resgate no início deste ano, conseguiu fugir.
Assim como Carminha, Nina foi levada para a SUIPA (Sociedade Protetora dos Animais) e ficará disponível para adoção. Carminha já teve a sorte de encontrar um novo lar: ela foi adotada por uma advogada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.