Mulher faz sexo com vizinho por engano, em Araxá-MG
Vítima acordou no meio da noite sendo acariciada pelo homem,
que pensou ser seu marido
A Polícia Militar de Araxá foi chamada na última segunda-feira (131111) para atender uma ocorrência inusitada. Uma mulher de 53 anos contou aos militares que, por problemas particulares, dorme em quarto separado do marido. No entanto, durante a madrugada, ela acordou com um homem fazendo carinhos em seu corpo e, acreditando se tratar do companheiro, manteve relações sexuais com ele.
No entanto, ao ouvir a voz do homem ao seu lado, ela percebeu que se tratava na verdade de seu vizinho, identificado como I.V., de 27 anos. Ao notar o engano, a mulher ficou desesperada e gritou. Seu vizinho então saiu correndo, fugiu pela janela e deixou as roupas para trás.
A PM compareceu à casa do suspeito, que estava dormindo nu no momento da abordagem. O pai do rapaz alegou à corporação que o filho sofre de problemas mentais. Mesmo assim, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Cá entre nós...
Hoje em dia virou hábito, quase toda pessoa que comete uma infração, alega ter problemas mentais. As cadeias públicas tem locais destinados a várias categorias de pessoas criminosas, como: para mulheres, que são separadas das alas masculinas, para grávidas, para jovens, etc. Se ainda não criaram um local para os com "problemas mentais" está precisando, porque o que tem de criminosos se passando por doentes mentais para se safar... Outra coisa, doença ou problema mental é a pessoa que não raciocina bem, e esses criminosos que se diz com problemas mentais tem a mente tão boa que parece ser melhor que a nossa, Cadeia neles então!
Agora, que essa senhora de 53 anos, passou momentos delirantes na cama com esse jovem de 27 anos, isso passou, será que não desconfiou mesmo antes do ato sexual, que não seria seu marido, que por sinal deveria ser um idoso também? Há mas acredito que ela curtiu tanto que preferiu dar alarme somente depois do bem bom! Fala sério!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.