Vítima fatal já havia sido presa por homicídio
Segundo testemunhas, autor dos disparos se defendeu
Um homem de 40 anos morreu após ser atingido por quatro tiros dentro de um restaurante no Centro de Unaí-MG, Noroeste de Minas, nessa terça-feira (150616).
Quando a polícia chegou ao local, a vítima ainda estava consciente e informou que o autor dos disparos era o proprietário do estabelecimento. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Ele foi atendido, mas não resistiu e morreu meia hora depois.
Segundo as testemunhas, o homem de 40 anos chegou no local para comprar bebida alcoólica, mas o proprietário se recusou a vender. Como a vítima passou a incomodar os clientes, o dono do bar, com a ajuda de funcionários, o colocou para fora. Depois de alguns minutos o homem retornou ao restaurante com uma faca e perseguiu o proprietário tentando golpeá-lo, momento em que este sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos.
Após o crime, o proprietário do restaurante fugiu do local, levando a arma. A faca foi apreendida. A Polícia Militar e Civil estão à procura do suspeito que está foragido.
A vítima fatal já havia sido presa por homicídio, tentativa de homicídio, lesão corporal, dano contra o patrimônio, tráfico de drogas, roubo a mão armada e furto.