Foi necessária uma breve perseguição na tarde dessa Quarta-feira (160427) para que policiais militares da cidade de Arcos-MG conseguissem deter um condutor em atitude suspeita.
A observação de que havia algo estranho quando os policiais realizavam o patrulhamento pela Avenida Magalhães Pinto, no centro da cidade, e se depararam com o veículo Fiat Uno de cor vermelha cujo condutor, ao notar a aproximação da viatura policial, fechou os vidros do carro rapidamente e passou a se comportar de forma suspeita.
Imediatamente os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo e ao aproximarem-se do posto de um combustível determinaram que o condutor encostasse o veículo, mas o condutor do veículo não acatou a determinação dos militares e se evadiu do local pela rua Topázio, no Bairro Sion, onde os policiais conseguiram interceptá-lo e realizar a abordagem.
O condutor do veículo, um homem de 27 anos de idade, ao ser questionado sobre o motivo de não ter parado, se recusou a falar com os policiais.
Os militares então iniciaram uma busca e vistoria no interior do veículo onde encontraram e apreenderam debaixo do console do câmbio de marcha 01 (um) revólver calibre 22 com 07 (sete) munições intactas.
O homem foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo ele conduzido junto com a arma e as munições apreendidas para a Delegacia da Polícia Civil.
Com Informações de: PMMG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.