Com impacto, pneu foi arrancado, 
roda quebrou e airbags se inflaram.
A lataria ficou muito destruída 
e várias peças se espalharam pela pista.
             Um homem de 30 anos ficou ferido depois que o carro dele bateu em dois semáforos, na madrugada desta Segunda-feira (160411), no Bairro Santo Agostinho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte-MG. 
             A Polícia Militar - PM suspeita que ele estava em alta velocidade e embriagado.
             Com o impacto da batida, o veículo ficou destruído. 
             O pneu foi arrancado, a roda quebrou e os airbags se inflaram. A lataria ficou muito destruída e várias peças se espalharam pela pista.
             O carro descia a Avenida Raja Gabaglia no sentido Assembleia Legislativa e a batida aconteceu no início da Avenida Álvares Cabral. O impacto foi tão forte que ele conseguiu arrancar dois sinais de trânsito. Os pedaços ficaram pelo chão. O pedaço do sinal que foi arrancado chegou a amassar a grade de um prédio.
"Segundo informações de transeuntes e até mesmo de taxista que passou pelo local, ele desceu em alta velocidade e avançou todos os semáforos"
             Disse o sargento da PM Geraldo Magela.
             O motorista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU. Ele foi levado com ferimentos leves para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
"Constatamos que ele estava com hálito etílico e o bombeiro também constatou que ele estava com sintomas de embriaguez. Agora vai ser verificado através de laudo médico onde ele foi socorrido"
             Falou o sargento. 
             Por telefone, a mãe do motorista disse que ele não ingeriu bebida alcoólica.
             Com Informações de: G1.
 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.