Grupo era investigado há mais de três meses;
droga saía de Uberlândia.
Segundo delegado,
quadrilha era a maior fornecedora da droga em Unaí.
A Polícia Civil de Unaí-MG prendeu quatro homens, com idades entre 20 e 27 anos, por tráfico de drogas nessa Sexta-feira-(160212).
Com o grupo foram apreendidos cerca de 30 quilos de maconha prontas para uso. Segundo o delegado responsável pela operação, Marcos Tadeu, a quadrilha era a principal fornecedora da droga em Unaí-MG.
Ainda de acordo o delegado, após denúncias, a polícia soube que dois carros estavam indo para a cidade levando a droga, que saía de Uberlândia-MG.
Uma campana foi montada perto da cidade de Paracatu-MG, no Noroeste de Minas.
Após certificarem que os carros estavam indo para Unaí, uma blitz foi feita, onde foi dada ordem de parada para os criminosos.
Marcos Tadeu conta que os bandidos furaram o bloqueio e trocaram tiros com os policiais. Em seguida eles abandonaram o carro e fugiram por um matagal.
A Polícia Civil conseguiu prender o grupo e acionou a perícia, para revistar o carro. No interior foram encontrados os tabletes de maconha.
Segundo o delegado Marcos Tadeu, esta foi a maior apreensão de maconha prensada feita pela Polícia Civil de Unaí.
Ele lembra que em 2014, três toneladas da droga in natura foram apreendidas, porém, esta foi a maior quantidade pronta para uso.
A Polícia continua a investigação para identificar os outros envolvidos no esquema.
Os presos estão na cadeia de Paracatu-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.