Após denúncia, militares do Tático Móvel e Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar de Belo Horizonte-MG, iniciaram uma ação altamente competente a fim de efetuar a prisão de um infrator de alta periculosidade, nada menos que o responsável pela chefia do tráfico de drogas na região dos Bairros São Tomás e São Bernardo, com uma extensa ficha criminal de oito mandados de prisão sendo cinco por homicídio.
Os militares iniciaram no Bairro Guarani um monitoramento do criminoso, findando com a sua prisão no momento em que descia de um veículo na cidade de Betim-MG.
Após os militares terem apreendido 37 pedras de crack, dinheiro, balança de precisão e demais petrechos vinculados ao tráfico de drogas, ardilosamente o criminoso tentou ludibriar os militares ao apresentar uma carteira nacional de habilitação falsa em nome de Fábio da Silva, porém sem sucesso.
A Polícia Militar de Minas Gerais mais uma vez deu um duro golpe no tráfico de drogas, levando a prisão mais um criminoso de alta periculosidade o retirando do convívio com a sociedade mineira.
Com Informações de: PMMG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.