No início da tarde de Quinta-feira (160317), em Pará de Minas-MG, militares da 19ª Companhia PM Independente, apreenderam:
Uma réplica de pistola,
um par de algemea,
um fardamento completo da PMMG,
uma bóina com florão do Exército Brasileiro,
uma capa compartimentada de colete balístico,
com adaptações da logomarca da PM
e tarjeta com o prenome do autor,
uma réplica de rádio portátil de comunicação,
uma carteira porta documentos com brasão do Exército Brasileiro
e um distintivo da PMMG (do Tiradentes),
um cinto de “guarnição” militar de nylon,
e dois coldres.
O material estava de posse de um jovem de 23 anos, que não tem qualquer vínculo com a Polícia Militar ou outro órgão militar, o qual foi abordado pela PM em uma residência da Rua Waldemar de Oliveira, Bairro Santos Dumont.
Os militares foram acionados por um homem de 35 anos, o qual narrou que seu filho foi agredido por um adolescente de 16 anos, próximo à Escola Lenir Medina, no Bairro Santos Dumont, sendo que o agressor se escondeu em uma residência da Rua Waldemar de Oliveira.
Segundo ainda o solicitante, quando adentrou no corredor de entrada desta casa, para identificar o agressor do seu filho, foi abordado pelo jovem de 23 anos, em trajes civis, que se identificou como policial militar, mostrando-lhe a réplica de pistola e o par de algemas, sob a blusa e lhe disse para não entrar na casa.
Os militares foram até a residência, onde o jovem de 23 anos lhes entregou as peças de fardamento e equipamento militares apreendidos.
A namorada do autor, de 39 anos, admitiu que ele já chegou na casa dela fardado e já se apresentou como policial outras vezes.
O jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.
Com Informações de: PMMG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.