Mulher que causou acidente não estava embriagada, informou PM.
Moto de amiga dele foi atingida;
dupla participava de evento na região.
Um motociclista morreu e uma outra motociclista ficou ferida após serem atropelados por um carro neste Domingo (160522), no acesso ao Sudoeste, em Brasília-DF, ao lado do Eixo Monumental.
A motorista, de 45 anos, que dirigia o carro que bateu na traseira das motos não tinha presença de álcool no sangue, informou a Polícia Militar.
Imagens da TV Globo mostram bombeiros fazendo massagem cardíaca tentando reanimar o homem de 52 anos, que sofreu parada respiratória (veja AQUI vídeo).
Segundo testemunhas, as duas vítimas tinham reduzido a velocidade para passar por um quebra-molas quando foram atingidas pelo veículo.
A dupla dirigia motos Harley-Davidson.
De acordo com os bombeiros, a motociclista, de 43 anos, foi levada ao Hospital de Base consciente, apresentando ferimentos leves.
A pista ficou isolada durante o socorro, que envolveu helicóptero e veículos do SAMU. A 3ª DP, no Cruzeiro, investiga as condições do acidente.
Mortes no trânsito
No Sábado (160521), duas pessoas morreram em acidentes no trânsito.
Durante a madrugada, um vendedor de lanches morreu após ser atropelado por um motorista que dirigia alcoolizado, no Eixo Monumental.
O homem foi preso e levado para a 5ª DP, na Asa Norte-DF, onde foi autuado por homicídio culposo com embriaguez ao volante.
Às 9:00 horas, pagou fiança de R$ 8.000,00 mil e foi liberado.
O enterro da vítima foi neste Domingo.
O acidente ocorreu por volta das 5:00 horas, ao lado da Igreja Rainha da Paz, próximo ao Sudoeste.
Pedaços do para-choque do veículo ficaram espalhados pela pista.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 23 anos, seguia com o pai para trabalhar.
Ainda de acordo com a PM, eles descarregavam do carro produtos que seriam vendidos em uma barraca de lanches na frente de uma parada de ônibus do Eixo Monumental, quando foram surpreendidos pelo outro veículo, em alta velocidade.
O teste do bafômetro mostrou que o motorista tinha 0,8 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões – mais que o dobro do que é considerado crime (0,3 mg).
À tarde, um motorista morreu em uma batida enquanto dirigia na BR-070, saindo de Taguatinga-DF em direção ao Plano Piloto.
Segundo testemunhas, um carro com três ocupantes – que seguia na mesma direção e capotou logo em seguida – bateu contra o veículo da vítima.
As três pessoas não ficaram feridas no acidente, que ocorreu por volta das 15:45 horas.
Dois postes de iluminação caíram com a batida.
O trânsito precisou ficar fechado no local.
Às 17:50 horas, já tinha sido liberado, mas ainda havia registro de lentidão na pista.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.