Corpo de Bombeiros fez o resgate
em um local de difícil acesso.
Homem foi levado para UPA do Jardim Peluzzo
com sinais de contusão.
Na manhã desta Terça-feira (160531), os militares do Corpo de Bombeiros regataram um homem de idade não informada, que caiu no Rio Paranaíba, em Patos de Minas-MG, no Alto Paranaíba.
O local onde a vítima foi localizada é de difícil acesso. Conforme informações do Corpo de Bombeiros o homem apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com o sargento Lima, o homem se aproximou do local e acabou escorregando. Ao cair, ele ficou preso após se embaraçar em um cipó próximo a água.
Depois de chegarem ao local, os militares não conseguiram visualizar a vítima por ser um local de difícil acesso. Em seguida, eles voltaram à viatura para buscar os equipamentos de resgate.
Ao retornarem ao local, o homem já havia se desprendido do cipó e caído na água se apoiando em um toco de árvore.
Conforme o sargento, após o homem ameaçar atravessar o rio, um dos militares ficou em um barranco de seis metros, próximo ao local onde a vítima estava, para dialogar com o objetivo de persuadi-lo a não atravessar o rio.
O militar convenceu o homem a ir para a margem e assim fez a imobilização da vítima.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi chamada para realizar os primeiros socorros do homem que apresentava sinais de contusão no punho direito, cotovelo esquerdo e joelho direito.
Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA II do Bairro Jardim Peluzzo.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.