Recentemente, tem circulado pela internet uma mensagem que alerta para não tomar a vacina H1N1 pelo simples risco da síndrome GBS. Aparentemente, a vacina da gripe é um veneno mortal.
Um dos possíveis efeitos secundários da vacina H1N1 é a síndrome de Guillian-Barre, que já matou e incapacitou centenas de americanos na campanha de vacinação H1N1 em 1979, tendo sido confirmados 500 casos com esta síndrome.
Então, a vacina foi retirada do mercado 10 dias depois, após terem sido vacinadas 48 milhões de pessoas.
Esta síndrome ataca diretamente o sistema nervoso e causa problemas de respiração, paralisia e pode até levar à morte.
Em muitas vacinas produzidas no final dos anos 80 e início dos anos 90, foram utilizados produtos bovinos obtidos em países onde a encefalite bovina espongiforme (doença da vaca louca) constituía um risco significativo.
Nos EUA, a FDA pediu insistentemente que as indústrias farmacêuticas não utilizassem produtos de gado criado em países onde a vaca louca fosse uma realidade.
Vários médicos, farmacêuticas e meios de comunicação continuam a mentir sobre o mercúrio em vacinas.
Os mídia deixaram a ciência totalmente de lado na sua propaganda de incentivo à vacina contra a gripe, tendo deixado de mencionar de todo qualquer um dos riscos associados à mesma.
Segundo quase todas as histórias publicadas, as vacinas contra a gripe oferecem praticamente proteção certa contra a gripe enquanto que o risco nunca é mencionado.
Na própria bula é revelado que a vacina nunca foi submetida a ensaios clínicos científicos:
“Não houve estudos controlados que demonstrem adequadamente uma diminuição na doença influenza após a vacinação com Flulaval”
É o que se pode ler no folheto informativo num texto minúsculo que ninguém lê.
Lá também consta que “A segurança e a eficácia de Flulaval não foram estabelecidas em mulheres grávidas, lactantes ou crianças”.
Mesmo assim, as farmacêuticas e várias outras entidades incentivam à vacinação contra a gripe por parte de mulheres grávidas.
A mesma entidade que admite que a vacina nunca foi testada, admite também abertamente que esta contém produtos químicos neurotóxicos!
Se tomas vacinas contra a gripe, é provável que estejas a ser envenenado aos poucos, pois sabe-se que estas contêm produtos químicos neurotóxicos e metais pesados em concentrações alarmantes!
Para além disso, não existe uma forma segura de mercúrio, tal como não existe forma segura de heroína.
Todas as formas de mercúrio são consideradas altamente tóxicas quando injetadas no corpo!
Com Informações de: SaúdeVidaeFamília.
Fique atento com tantas vacinas, você pode estar sendo gravemente contaminado por vírus mortais que, quando se manifestar, poderá ser fatalmente irreversíveis e tarde demais! |
CÁ ENTRE NÓS...
Enquanto isso, você faz utilização de todos esses medicamentos oferecidos pelo Governo Federal, em muitos casos de uso obrigatórios, e na maioria em forma de "Vacinas".
Pra tudo há uma espécie de vacina específica, e acredite: Até para as adolescentes sem nenhuma enfermidade há uma vacina que, segundo informam, são "preventivas", ou seja: que evitam futuras enfermidades ou males.
Não pensaram vocês na hipótese da despopulação emergencial do globo terrestre? afinal a elite global não acreditam em Deus, logo não crê no plano divino e nem consegue ver soluções para a sobrevivência futura com o crescente aumento populacional do planeta. Assim eles tomam suas diabólicas providencias não só de evitar a crescente população do planeta, como a própria redução populacional, utilizando formas secretas e criminosas para tal façanha.
Depois de colocar a população conscientizada do tal "planejamento familiar" com a utilização criminosa do uso do anti-concepcional, preservativos e tantos outros meios, como aborto e a consciência gay, homossexualismo e outras aberrações que a população é obrigada aos poucos a aceitar como normais, evitando com isso o aumento populacional, utilizando ainda de abortos e enfim, há o lado secreto dos genocídios através de medicamentos, alimentos, drogas, crimes e o uso de vacinas esterilizantes e exterminadoras que lentamente vai contagiando a população até chegar ao extermínio fulminante em massa da população.
Para tal façanha existe a então chamada FEMA que já tomou providências, construindo milhões de caixões, estocando-os em diversos países, inclusive no Brasil, aguardando o momento exato de fazer uso dos mesmos.
Confira o assunto neste Vídeo:
Que possamos preparar para o pior e ficar sempre de olhos abertos com essas vacinas e epidemias como: AIDS, Ebola, DENGUE e tantas outras que continuam surgindo nem nosso meio que, para nada mais serve, do que exterminar a população, reduzir a população e realizar o diabólico PLANO dos Illuminattis (os chamados: "senhores donos do mundo").
Maranata!
Jisohde G. Posser. 160526.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.