Fato ocorreu no Bairro Granada, em Uberlândia;
amigos tentam ajudar.
Prefeitura diz lamentar o quadro do rapaz;
trecho será reparado.
Faz sete dias que um acidente provocado por um buraco na rua mudou a vida do jovem Wilian Mamede Lina, de 19 anos, em Uberlândia-MG.
O fato ocorreu na Avenida Alípio Abraão, no Bairro Granada. Após o ocorrido, amigos da vítima montaram uma campanha para comprar uma cama especial para o rapaz.
No momento do acidente, Wilian e um amigo estavam de moto, cada um em uma. Ao passarem por uma curva, os dois conseguiram desviar de um buraco, mas, a menos de cinco metros, havia outro.
O jovem perdeu o controle da moto e bateu em uma árvore. Somente na rua do acidente, a reportagem do MGTV contou pelo menos doze buracos no trecho ao lado do Poliesportivo.
O jovem chegou a ficar internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia - HC-UFU. Ele quebrou as vértebras e pelo diagnóstico do médico, está tetraplégico.
A Prefeitura disse que lamenta o quadro clínico do motociclista e aguarda o resultado da perícia técnica sobre as causas do acidente para se manifestar.
A Secretaria de Obras disse que no endereço onde ocorreu o acidente não havia nenhum pedido de reparo e que a recuperação do trecho já foi incluída no cronograma de trabalho das equipes.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite opiniões! Identifique-se com Nome e Localidade!
Obrigado.